Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Filtro de dados

Pessoal, isso está consistente?

= Sum ({< [STATUS]={'Implantada'},[PERÍODO]={'$(V6MESES)'}>}  [REDUÇÃO ESTIMADA TOTAL])

Por alguma razão só funciona se eu suprimir [STATUS]={'Implantada'} e realizar o filtro em outro objeto como uma lista por exemplo. mas eu gostaria que o gráfico já fosse exibido considerando os dados filtrado sem a necessidade de ação do usuário.

Obrigado

Labels (2)
21 Replies
offjunior
Creator
Creator

Boa noite amigo!

Estive olhando sua aplicação com bastante calma. Constatei que sua variável está correta até certo ponto, porem o problemas é com seus dados, não que eles estejam errados, mas quando setamos o PERÍODO máximo menos 6 meses, ainda assim acabamos no PERÍODO de 08/2015, e nesse PERÍODO não tem nada com STATUS Implantada, por isso seu gráfico não mostra nada. Então eu fiz uma pequena tabela para lhe ajudar a entender oque está acontecendo com seus dados. Essa tabela mostra por PERÍODO quantos STATUS Implantada existem.

Mas de fato a correção é na sua variável, que ao invés de setar o PERÍODO Máximo menos 6 meses, eu fiz com que a variável traga o PERÍODO Máximo que contenha pela menos um STATUS Implantada menos 6 meses. Sendo assim, nesse caso, está trazendo 03/2015 menos 6 meses, ou seja, o gráfico inicia do PERÍODO de 09/2014.

Acho que isso pode ser oque você precisa.

Segue anexo a aplicação com alterações.

Estou a disposição.

Abraço!

Anonymous
Not applicable
Author

Perfeito, deu tudo certo, muito obrigado!