Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
leandro_gocosta
Contributor III
Contributor III

Melhor Curso de Qlikview

Bom dia Pessoal estou abrindo esta discussão, por que consegui uma verba com a minha empresa para fazer um curso de Qlikview mas não estou sabendo que entidade de ensino escolher não conheço nenhuma.

Poderiam me ajudar.

35 Replies
marcio150972
Creator
Creator

Leandro,

Eu comecei a trabalhar com o QlikView a 10 meses, nunca tinha ouvido falar, comecei a dar manutenção nos projetos existentes e hoje já criei alguns novos, tudo o que aprendi fui lendo materiais na internet e participando aqui do grupo, na verdade a nossa comunidade aqui é que me salvou várias vezes.

Aqui na Empresa temos assessoria da IN - Inteligência de Negócios, então eu acho mais fácil chamar um consultor quando a dificuldade e muito grande, assim já aprendo com ele colocando a mão na massa.

nicolett_yuri

Leandro, escolha as respostas que mais te ajudaram para fechar o tópico

Not applicable

Yuri autodidata é bacana, porém, chega um momento no inicio que as coisas emperam, e ai não tem jeito, precisa de um guia, um curso pra ti dar aquele arranque.

Eu particularmente acho a comunidade muito show, porém, uma parte das pessoas não veem que o cara que esta lá perguntando, nem sempre é um cara que já conhece bem a ferramenta e colocam umas resposta muito complexas em determinados assuntos, enfim, complica mais.

Livro me parece ser uma boa, porém, o problema é achar algum traduzido, os do Kimball são meu conho de consumo, pois não se acha nada traduzido.

Mas é isso, vou pesquisar na IN algo para iniciar.

nicolett_yuri

Concordo, chega um ponto que você precisa da ajuda de outra pessoa. Isso é o processo normal

Em relação a comunidade: a pessoa que esta perguntando precisa escrever um texto bem claro, informando seu nível com o QlikView, sua dúvida e o resultado que deseja obter. Isso vai ajudar bastante quem estiver respondendo!!

Mas é bom ler esse tipo de comentário, pois precisamos sempre estar em evolução !!

Valeu!

rudolfhbantim
Contributor II
Contributor II

Bom dia Leandro, se ainda estiver procurando um coaching em QlikView juntamente com um treinamento não deixe de entrar em contato: rudolfhb@gmail.com.

Rudolfh Bantim | LinkedIn

Not applicable

Para custo benefício, sugiro iniciar com este:

https://www.udemy.com/desenvolvedor-qlikview/?couponCode=QLIKVIEW