Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Objeto deslizador(por trimestre 3, 6, 9, 12) parametrizado com calendário mês/ano

Olá Pessoal,

Necessito parametrizar objeto deslizador( em trimestre 3, 6, 9 e 12 ), com o calendário mês/ano.

Objetivo que eu preciso atingir é alinhar o calendário mês/ano com esse objeto deslizador(no centro da tela)( por trimestre 3, 6, 9, 12 ). Após alinhar, tenho que garantir que a seleção seja limpa caso haja uma troca.

Alguém consegue me ajudar ?

Desde já agradeço.

15 Replies
fonmarcelo
Contributor III
Contributor III

Não entendi sua pergunta Carlos.

Not applicable
Author

O objetivo da ferramenta é sugerir uma quantidade determinada de compras, de um determinado item ou vários. Onde os mesmos são baseado diretamente por uma demanda. Essa demanda sugere compra para 3 meses, 6 meses, 9 meses e 12 meses.

Exemplo, o usuário necessita saber quanto comprar para os próximos 6 meses, o aplicativo deverá sugerir compra para 6 meses, conto os 6 meses, se vou sugerir para 9 meses, a macro deve demarcar 9 meses como base de cálculo.

A contagem não pode ser estática, baseada só no calendário.

Necessito que essa macro não só bloqueie utilizando calendário por Trimestre, a mesma deve ter alguma referência de cálculo dinâmica que atenda os períodos pré selecionados e realize as marcações no calendário mês/ano como já faz a macro que você montou.

Agradeço desde já pelo apoio e paciência Marcelo.

Espero que nós consigamos fechar isso.

Abs e aguardo !

Not applicable
Author

O objetivo da ferramenta é sugerir uma quantidade determinada de compras, de um determinado item ou vários. Onde os mesmos são baseado diretamente por uma demanda. Essa demanda sugere compra para 3 meses, 6 meses, 9 meses e 12 meses.

Exemplo, o usuário necessita saber quanto comprar para os próximos 6 meses, o aplicativo deverá sugerir compra para 6 meses, conto os 6 meses, se vou sugerir para 9 meses, a macro deve demarcar 9 meses como base de cálculo.

A contagem não pode ser estática, baseada só no calendário.

Necessito que essa macro não só bloqueie utilizando calendário por Trimestre, a mesma deve ter alguma referência de cálculo dinâmica que atenda os períodos pré selecionados e realize as marcações no calendário mês/ano como já faz a macro que você montou.

Agradeço desde já pelo apoio e paciência Marcelo.

Espero que nós consigamos fechar isso.

Abs e aguardo !

fonmarcelo
Contributor III
Contributor III

Se você puder montar algum exemplo, ou enviar o qvw.

Not applicable
Author

Segue arquivo Marcelo.

Lembrando...meu único problema é alinhar a macro(objeto) ao calendário mês/ano e travá-lo à somente essa ação.

Agradeço !

fonmarcelo
Contributor III
Contributor III

Está pedindo um ID de Usuário.