Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Compartilhamento

Olá a todos!

Pessoal, sou novo no Qlik, e gostaria de saber se vocês sabem se ele poderia me ajudar na seguinte questão.

Tenho um banco de dados, com tabelas diversas onde tenho dados dos meus clientes, com nome do cliente, código do cliente, data de atendimento, mês, ano, o que foi feito no atendimento, quem atendeu, em fim.. várias informações. Perfeito, com o Qlik Sense Desktop, consigo fazer diversas analises com gráficos, verificando por clientes, por defeitos, por dia etc etc.. A questão é; eu gostaria de disponibilizar esta informação online para os meus clientes, mas preciso que cada cliente tenha um login, e que obviamente acesse somente os seus dados, são os mesmo relatórios, os mesmo gráficos para todos, mas os dados seriam somente deste determinado cliente quando ele fizesse o login, podendo vários clientes fazerem login ao mesmo tempo.

Existe como fazer isso, qual ferramenta poderia usar, plugin, ou versão do Qlik.

Se algum pudesse me dar uma ajuda, já tenho experiencia com o Qlik Sense Desktop, mas com este não consigo compartilhar nada, a não ser pelo Qlik Cloud mas mesmo assim, eu teria que ficar atualizando manualmente e ele não difere o conteúdo pelo login, ou seja todos veem a mesma coisa, consequentemente dados de outros clientes.

Labels (1)
  • Other

2 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Filipe,

  Para resolver seu caso, você teria que comprar o Qlik Sense Enterprise. Com ele é possível compartilhar dados da sua aplicação com seus clientes com carga automática e controle de acesso segmentado aos dados.

  Para mais informações a respeito de valores e forma de licenciamento, me adicione como amigo e conversamos de forma reservada.

Pablo Labbe Ibaceta

ANALITIKA Inteligencia

Qlik Implemetation Partner

Not applicable
Author

Olá Pablo, obrigado por responder!

Vou te adicionar sim, podemos conversar. Vou procurar como adicionar, assim que encontrar nos comunicamos.