Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Recarga de dados não esta funcionando


Amigos

Poderiam me auxiliar, diariamente tento fazer a carga de dados no sistema integrado, no entanto desdo começo de maio a carga não vem sendo concluída, poderiam me auxilir como posso corrigir este problema.

Agradeço o auxilio

17 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Bom dia Lu,

Alguma mensagem de erro ou log?

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Anjo

Nâo simplimente, completa a carga e não atualiza.

Não sei o que fazer.

Not applicable
Author

isso se trata de uma carga isolada ou são varias tabelas?

No caso vc poderia carregar uma de cada vez para ver se o erro está no começo do load .

Clever_Anjos
Employee
Employee

Alguns testes a fazer

1) Copiar a query para um client e verificar se os registros estão sendo recuperados

2) Habilitar o log da sua aplicação e anexar aqui

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Anjo

A recarga de dados, se refere a base de um qvw que recepciona os dados do sistema integrado, a empresa que desenvolveu o script o amarrou todo em SQL PROCEDURE, para dificulta o acesso eu acho, como naõ sou de TI, fica mais dificil ainda.

Me pedoe não entendi sua explicação.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Marque a opção "Generate Logfile" nas propriedades do documento.

Execute a carga novamente, o QV irá gerar um arquivo de log na mesma pasta que o seu qvw.

Anexe esse arquivo aqui para darmos uma olhada

Not applicable
Author

Bom dia Luciana , oque o Clever quis dizer foi...

Seu script tem uma conexão com essas querys , vc copiaria os loads um de cada vez (se houver mais ) e faria carga .

Toda vez que o qlikview encontra um erro de script ou de conexão ele apresenta uma tela com o load que está dando problema e uma descrição do mesmo......erro qlik.png

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Felipe

Eis o problema ele roda e não apresenta erro algum simplimente não carrega os dados, estou desdo começo de maio sem concluir a carga.

meu deus o que pode ser isso, como resolver.

Por favor poderiam me auxiliar

@

Clever_Anjos
Employee
Employee

Luciana, por favor gere o log e anexe aqui