Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Recarga com Macro

Bom dia pessoal,

Na parte de macros ainda tenho certas dificuldades.

Eu tenho um cenário que tem 10 PASTAS e essas pastas trocam de forma automática de 10 em 10 minutos, então

o ciclo é: 1,2,3...,10 e depois volta na PASTA1

Alguém poderia me dizer como eu poderia fazer uma recarga todo vez que o ciclo voltar para a pasta 1?

Acredito que isso resolva com macro.

Att,

Rodrigo

11 Replies
Not applicable
Author

Opa, eu fiz esse teste e funciona essa parte de macro.

Eu não queria abusar da vontade de vocês, mas eu não sei o que está acontecendo:

O arquivo em anexo chamado "Funciona.qvw" tem 5 ABAS e a cada 5 segundos troca de ABA e na

troca sempre muda o filtro conforme eu quero. Esse foi o cenário que eu fiz de exemplo para depois

ativar a mesma funcionalidade na televisão do cliente.

Agora tem o arquivo "Não Funciona.qvw" que tem a mesma configuração de troca de ABAS e em cada

ABA tem o seu filtro:

Problema: Começa na ABA1, Quando pula pra ABA2 não muda o filtro e quando pula pra ABA3

muda o filtro que estava configurado na ABA2, e assim fica o ciclo, sempre corre duas ABAS

para mudar o filtro.

A mudança de filtros está configurado tudo em "Propriedades da pasta --> Disparadores"

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados