Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
vitexo87
Creator
Creator

Valores zerados quando apresentados online

Pessoal estou com um problema muito estranho.

Tenho um objeto que apresenta o resultado de vários indicadores calculados no propio objeto, a aplicação que tem esse objeto é uma aplicação pequena e portanto tenho o costume de fazer uma carga de dados na aplicação direto da minha maquina antes de colocar a mesma online mesmo existindo uma carga automática programada para ela que ocorre uma vez ao dia.

Após a carga ao verificar os dados no objeto os mesmos estão ok, porem ao subir a aplicação para produção deixando a mesma online muitos dos valores que estavam ok quando validados localmente estão zerados.

Isso acontece mesmo com as cargas automáticas, após a carga o objeto online apresenta vários valores zerados porem baixando essa mesma aplicação para a minha maquina os valores estão ok, não faço ideia o porque disso estar acontecendo.

Alguém já passou por isso?

Alguém poderia me ajudar?

Em anexo te um exemplo dos dados online e local

Vlw pessoal

Labels (6)
27 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Abrindo pelo plugin dá o mesmo problema?

Se no modo local, mudar para WebView também dá problema?

Not applicable

Vitor, boa tarde.

Tem detalhe que não ficou muito claro pra mim. Pelo que entendi, você tem um um QVW em um servidor e um no seu Desktop ou notebook. É isso mesmo?

Se for esse o caso, tenta revisar as expressões usadas no objeto. Abra as expressões dos campos que estão zerados e verifique se os campos usados para o cálculo existem (foram digitados corretamente?) e se possuem dados para estes campos no QVD (não acredito que seja esta a questão mas, não fará mal se certificar). Uma segunda linha de raciocinio seria comparar a aplicação "online" com a aplicação que você possui na sua máquina "local".

Abs,

Tharsis Barbosa

vitexo87
Creator
Creator
Author

É uma mesma aplicação, primeiro executo uma carga na minha maquina e depois subi para o servidor, não é possível ter alguma expressão ou qualquer outra configuração na aplicação diferente quando executado online ou local

vitexo87
Creator
Creator
Author

Fiz o teste em três navegadores diferentes desabilitando e habilitando o plugin e nada, ao ativar o modo webview na aplicação local o erro não ocorre

vitexo87
Creator
Creator
Author

É a ultima versão, fiz o teste mas erro ainda persiste

cesaraccardi
Specialist
Specialist

Ola Vitor,

E quanto a versao do QlikView desktop e QlikView Server, sao as mesmas versoes? Mesma Service Release?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Não tem como você ter utilizado o plugin em 3 navegadores diferentes, só funciona no Internet Explorer

nicolett_yuri

Vitor, como todos comentaram: Talvez o problema seja de algum processo que esta realizando que não estamos conseguindo identificar, ou então versões diferentes (QlikView Client x Qlikview Server) podem estar causando isso.

vitexo87
Creator
Creator
Author

Verdade Yuri, não tinha pensado nisso, eu consigo fazer download de versões anteriores do qlikview desktop?

Anonymous
Not applicable

Vitor, será que você não está copiando o arquivo em uma pasta incorreta do servidor? tentar alterar o nome do arquivo e coloca-lo com outro nome no servidor, para verificar se ele aparece com os valores errados.