Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Seleção em Tabelas e Painel de Filtro.

Boa tarde Srs(as).

Estou montando uma série de visões, para pessoas diferentes, provenientes do mesmo banco.

Eu consigo criar um filtro sobre os gráficos, utilizando o seguinte script, por exemplo: Count({<Cd_cliente={000048}>} USE_Cd_atividade)

Até ai beleza, mas tentei de várias formas criar o mesmo tipo de filtro, para uma tabela, onde não quero somar, nem contar nada, simplesmente mostrar na tabela os dados de somente aquele cliente. Tenho esta mesma necessidade no Painel de Filtro. Teitei até utilizar ({<Cd_cliente={000048}>} USE_Cd_atividade) mas obviamente não da certo.

Se alguém tiver esta necessidade e já resolveu e puder passar a dica da parte do manual que trata disto... agradeço!

Abraço a todos e bom trabalho!

1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Para um gráfico tipo tabela, você pode utilizar o mesmo processo

Para um listbox, utilize  aggr( only({<Cd_cliente={000048}>} USE_Cd_atividade),USE_Cd_atividade) como expressão

View solution in original post

7 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Tente utilizar

only({<Cd_cliente={000048}>} USE_Cd_atividade)

Clever_Anjos
Employee
Employee

ou (se tiver mais de um valor por cliente)

concat({<Cd_cliente={000048}>} USE_Cd_atividade, '/')

Not applicable
Author

Olá Clever, boa tarde! Está opção eu tentei tbm, mas da erro. Não entendi ainda alguam sintaxe que eu possa utilizar para filtrar dados na tabela e no Painel de Filtro....

Mas obrigado pela ajuda!

Clever_Anjos
Employee
Employee

Detalha pra mim o que você chama de "consigo criar um filtro sobre os gráficos,"

Not applicable
Author

Claro, se eu pego por exemplo um Gráfico de Barras, simples. Na "Medida" temos Count(USE_Cd_atividade) , por exemplo, seu eu adiciono , Count({<Cd_cliente={000048}>} USE_Cd_atividade) o gráfico vai me apresentar somente a count no campo "USE_Cd_atividade" onde o Cd_cliente for 000048 . Idependente se houver mais códigos nesta listagem.

Da mesma forma, gostaria de gerar Tabela, e Painel de Filtro em que apareçam somento dados onde o código 000048 apareça, caso tenha não apresente nada.  Entendeu?

Clever_Anjos
Employee
Employee

Para um gráfico tipo tabela, você pode utilizar o mesmo processo

Para um listbox, utilize  aggr( only({<Cd_cliente={000048}>} USE_Cd_atividade),USE_Cd_atividade) como expressão

Not applicable
Author

Ahh.. agora sim.. com o "aggr( only({<Cd_cliente={000048}>} USE_Cd_atividade),USE_Cd_atividade)" funcionou. Tanto para as tabelas quando para os campos de filtro.

Obrigado Clever!!