Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Trabalhar com layers - Mover/Facilitar relatório

Bom dia.

Estou com a seguinte dúvida, existe como agrupar varios layers como no photoshop?

Questiono, pois trabalho com varios botoes conforme abaixo, cada um esta em um layer, e quando vou inserir estes objetos para um relatório, tenho que encaminhar um a um.

Existe alguma coisa que facilite isso?

grafics.png

1 Solution

Accepted Solutions
rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Maycon.

Segue um exemplo de gráfico do tipo Gauge com efeito 3D.

Ele não tem o mesmo design como o exemplo que você postou, porém, é resolvido com apenas 1 objeto

Grande Abraço!

View solution in original post

9 Replies
nicolett_yuri

Eu acho que não tenha nada que facilite, mas não sou bom em layout :S

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Você pode selecionar vários objetos e arrastar todos eles juntos para o relatório.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Não existe esse conceito no QV, mas você pode marcar vários objetos ao mesmo tempo, utilizando a tecla Control

Not applicable
Author

Atualmente trabalho conforme voces descreveram, mas achei que houvesse uma forma mais dinamica.

rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Maycon.

Aquele tipo de gráfico que você colocou como exemplo pode ser feito sem utilizar o conceito de layers, ou seja, em apenas um objeto.

Not applicable
Author

Grande Raphel,

Pode me detalhar como é possivel deixar com aquele efeito 3d.

Obrigado!

rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Maycon.

Segue um exemplo de gráfico do tipo Gauge com efeito 3D.

Ele não tem o mesmo design como o exemplo que você postou, porém, é resolvido com apenas 1 objeto

Grande Abraço!

Not applicable
Author

Obrigado Raphel, utilizo alguns graficos como este, mas infelizmente design o QV precisa melhorar e muito.

Obrigado pela força!

rphpacheco
Creator III
Creator III

Concordo contigo Maycon... O QlikView precisa oferecer mais opções de design para a ferramenta.

Mas pode acreditar, tem também como fazer muita coisa bonita com os recursos que temos hoje