Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
daniel_vale
Creator
Creator

Quais são as vantagens e desvantagens de usar o Alteryx com o QlikView?

Quero saber, sobre o usar o Alteryx com o QlikView, as vantagens e desvantagens que vou ter.....

Labels (2)
4 Replies
nicolett_yuri

Nunca tive essa experiência e fiquei curioso para saber quem já utilizou essa outra ferramenta em conjunto ao QlikView

daniel_vale
Creator
Creator
Author

Legal ... eu tenho estudado sobre essa ferramenta... acho que agrega muito ao qlikview ... mas por ainda não ter testado ela não sei as desvantagens que ela poderia trazer ..

tiago_hubner
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Daniel,

Fiz um dia de treinamento/uso da ferramenta na ultima semana, onde foi demonstrado e realizado alguns exercícios de ETL,Visualização em Mapa, Utilização de analises preditivas, funções de estatística.

Creio que a ferramenta tem em muito a agregar quando utilizada juntamente com Qlik, ela fornece algumas capacidades de analise de dados aprofundadas. O que vale ressaltar é que ela exige um conhecimento extra de estatística e dos conceitos utilizados para analisar dados neste âmbito. Embora toda e qualquer ferramenta iria exigir isto.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já achou uma solução? Se sim, marque umas das respostas como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter o forum organizado.