Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
welinton123
Contributor III
Contributor III

Organizar Tabelas e Link Tables

Boa noite,

Alguém ai com criatividade e conhecimento de tabelas links para organizar este grupo de tabelas?

Tentei criar algumas link tables mas já estava chegando na KEY6 já ai desisti de fazer uma "bagunça organizada" nas tabelas.

Segue as tabelas:

Capturar.PNG

Obrigado pelo apoio!

Labels (2)
15 Replies
welinton123
Contributor III
Contributor III
Author

Já está impresso, e estou lendo e rabiscando meus rascunhos! também acho que uma base de dados bem organizada é meio projeto de sucesso já! Eu tenho dificuldades com organização de dados mesmo, joins, concatenates, Residents e etc como nosso amigo Arthur descreveu ali me parecia impossível, mas ontem como ele me ajudou eu já tentei ali a organizar nesse formato e já entendi como as coisas vão se conversando! Quando eu terminar de ler esse seu material eu retorno para mostrar como ficou as tabelas com essa ajuda de vocês!

Muito Obrigado!!!

nicolett_yuri

Isso ae

Como sua aplicação já esta pronta, então você vai ter um pouco mais de trabalho, pois terá que revalidar tudo e talvez alterar alguns cálculos criados em gráficos.

welinton123
Contributor III
Contributor III
Author

Na verdade a aplicação tinha uma tela de 3 gauges com 3 gráficos de barras ainda, era um modelo de DRE dinâmico, mas quando comecei a vincular a parte comercial as tabelas começaram a gritar rs .. faltava ainda a parte operacional com 1 ou 2 dados ai desisti de entupir de dados sem coerência e decidi primeiro organizar o que já tinha.

Aproveitando, você tem algum material para compartilhar sobre design de dashboards ou conteudo para mobile?

Ainda não criei nem um gráfico sequer para smartphone / tablet pra ver como funciona rs.

Abração!

nicolett_yuri

Segue em anexo.

O ideal é sempre criar outro post quando alterar o assunto, ok?

welinton123
Contributor III
Contributor III
Author

Sim sim, estava justamente pensando nisso! Mudei o assunto mas não tem tags relacionadas então vai ajudar pouco os outros qlikers .. mas obrigado pelo material!!

welinton123
Contributor III
Contributor III
Author

Obrigado pessoal, aprendi muito com tudo que fizeram aqui entre dicas e materiais, certamente quando o modelo estiver finalizado posto os resultados até para ajudar os demais!

Abs.