Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Inserir imagem na SHEET

Pessoal,

Estou tentando entender como funciona o processo de inserção de uma imagem default numa sheet.

Para ser mas especifico, toda vez que adiciono uma sheet na minha aplicação, automaticamente a sheet vem com uma barra/logo da empresa. Preciso modificar essa imagem pois o logo da empresa foi alterado, alguém poderia me ajudar?

Capturar.PNG

*** Verifiquei se essa imagem é um TextObject, no entanto, não achei nada.

Desde já obrigado pela ajuda!!!

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Filipe, existe dois tipos de configurações de imagem de fundo: Para o documento e para a aba, provavelmente esta configuração esta para o documento. Para alterar, basta ir em Configurações -> Propriedades do Documento -> e na aba Geral alterar a imagem de plano de fundo.

Assim, toda aba que criar a imagem será a atualizada.

Caso queira alterar a configuração somente de uma sheet, então basta ir nas propriedades da ABA e fazer o mesmo processo.

View solution in original post

2 Replies
nicolett_yuri

Filipe, existe dois tipos de configurações de imagem de fundo: Para o documento e para a aba, provavelmente esta configuração esta para o documento. Para alterar, basta ir em Configurações -> Propriedades do Documento -> e na aba Geral alterar a imagem de plano de fundo.

Assim, toda aba que criar a imagem será a atualizada.

Caso queira alterar a configuração somente de uma sheet, então basta ir nas propriedades da ABA e fazer o mesmo processo.

Not applicable
Author

Obrigado!