Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Ajustes na tabela dinâmica

Pessoal,

preciso de alguns ajustes simples em uma tabela dinâmica:

duvida.png

Não estou conseguindo ajustar o tamanho da primeira coluna. Quando tento ajustar, aumenta o tamanho de todos os campos.

E também, é possível sincronizar a barra de rolamento de duas tabelas dinâmicas?

Att,

Thales Gibbon

11 Replies
alexandros17
Partner - Champion III
Partner - Champion III

In a pivot table the width of all the columns is the same ....

The answer of the second question is no, unfortunately ....

nicolett_yuri

Conforme o Alessandro respondeu, o tamanho das colunas sempre será do mesmo tamanho, isso é padrão da tabela dinâmica do QlikView.

Segunda dúvida: Porque não deixa as duas do mesmo tamanho, sem necessidade de ter barra de rolagem? ASsim você conseguirá igualar o tamanho das colunas.

Not applicable
Author

Yuri, pois há necessidade de ter até 24 colunas na tabela...

Só não entendo porque não há a possibilidade de aumentar o tamanho da coluna do rotulo, até porque, geralmente, no rotulo coloca-se uma descrição e nos campos números. Então, quase sempre a coluna do rotulo será maior que as outras.

nicolett_yuri

Isso é padrão, se quiser contornar terá que trabalhar com gráfico do tipo tabela simples, criando uma expressão para cada Mês.

Not applicable
Author

Eu consigo contornar Habilitando o Modo Indentação na aba Estilo, porém acabo perdendo a possibilidade de criar um acumulado dos meses.

Not applicable
Author

Que também não entendi o sentido disso.... hehe

nicolett_yuri

Disponibilize um exemplo que posso tentar te ajudar com o acumulado

Not applicable
Author

Acumulado dos anos

Segue o exemplo em outro post

nicolett_yuri

É assim que é