Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Adiconar Rotulos de Dados

Bom Dia!

Poderia me informar como adicionar dados aos rótulos nos gráficos no QV!

1 Solution

Accepted Solutions
daniel_vale
Creator
Creator

Ah ta entendi, faz assim:

Dentro da Aba expressões tem um campo chamado VALORE SOBRE OS DADOS - esse campo vai colocar o valor do jeito que ta querendo ae...

e tem também na aba Apresentações... uma opção chamada VALORES DE DESENHO DENTRO DO SEGMENTO... esse campo coloca o valor gráfico dentro do desenho do gráfico..

a diferença é que a primeira dica coloca o valor fora do dado como mostrou no exemplo e o segundo coloca o valor dentro do dado.

View solution in original post

6 Replies
alexandros17
Partner - Champion III
Partner - Champion III

In the dimension Tab use Label Box

Not applicable
Author

Não entendi a resposta Alexandros17

alexandros17
Partner - Champion III
Partner - Champion III

Properties of the object -> Dimension -> Label textbox -> digit your text.

daniel_vale
Creator
Creator

Vai em propriedades do gráfico, e na aba de expressões tem um campo chamado rótulo do lado, é só nomear a expressão que ela troca pelo nome que vc colocou no rótulo ao invés da expressão no gráfico.

Not applicable
Author

Porém eu quero adicionar valores em cima do gráfico ex do excel:

daniel_vale
Creator
Creator

Ah ta entendi, faz assim:

Dentro da Aba expressões tem um campo chamado VALORE SOBRE OS DADOS - esse campo vai colocar o valor do jeito que ta querendo ae...

e tem também na aba Apresentações... uma opção chamada VALORES DE DESENHO DENTRO DO SEGMENTO... esse campo coloca o valor gráfico dentro do desenho do gráfico..

a diferença é que a primeira dica coloca o valor fora do dado como mostrou no exemplo e o segundo coloca o valor dentro do dado.