Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Impressão de dashboard

Prezados, pode ser uma dúvida simples porém venho pesquisando e não encontrei algo que eu pudesse compreender com clareza.

Depois que eu monto um dashboard, quais são as opções que tenho para poder imprimi-lo.

Não consegui de forma alguma utilizar o "Editar Relatórios" e também nem sei se seria esta a forma correta.

Podem me dar uma luz ?

Abraços

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

É um pouco mais simples para incluir: Ao abrir o editor de relatório, basta você arrastar o objeto que deseja para dentro da página do relatório. Isso vale para todos os objetos: gráficos, listas, textos, etc.

View solution in original post

6 Replies
nicolett_yuri

Ricardo, você vai ter a opção padrão do navegador para imprimir a página, ou seja, você vai imprimir a sua tela de navegação.

Outra opção é criar um relatório (Editar Relatórios) com somente as informações que deseja imprimir, acredito que essa seja a melhor opção.

Qual seria a sua dificuldade para a utilização do relatório?

Anonymous
Not applicable
Author

Em editar relatórios nao encontrei como incluir meus objetos no relatório.

nicolett_yuri

É um pouco mais simples para incluir: Ao abrir o editor de relatório, basta você arrastar o objeto que deseja para dentro da página do relatório. Isso vale para todos os objetos: gráficos, listas, textos, etc.

Anonymous
Not applicable
Author

Poxa vida! Quanto mais trabalho com o Qlikview, mais vejo que não sei nada.

Muito obrigado pela ajuda e desculpe o nível da pergunta.

Grande abraço.

nicolett_yuri

Isso é normal Ricardo, aos poucos vamos descobrindo as coisas.

Sinceramente eu acho "bem burro" esse método e muito pouco intuitivo. Quando comecei com Qlikview, também apanhei muito para descobrir como incluir um objeto dentro de um relatório rsrs!

Anonymous
Not applicable
Author

Bordas arredondadas e outros tipos de formatações de layout mais avançadas não são aceitos neste editor de relatório ?