Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

ABRIR JANELA AO CLICAR NO GRAFICO

Srs, bom dia!

Estou montando um painel que demonstra se estou ou não cumprindo alguns prazos. Criei um gráfico combinado (aquele com linhas e barras). A linha utilizei para demonstrar o meu prazo.

Como faço para quando eu clicar no gráfico, eu demonstre uma outra tabela/elemento?

11 Replies
Not applicable
Author

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema O que eu fiz foi utilizar um grafico de colunas sem dimensão e utilizei expressões para todas as 5 situações que eu precisava. Depois coloquei um objeto de texto, transparente 100%, em cima da linha do gráfico que ao clicar direciona para pagina seguinte com as seleções que eu quero. É uma solução "feia" mais o cliente não abria mão dessa opção.

Uma outra sugestão, que não é muito usual e recomendada, seria no modelo de dados criar uma situação especifica para cada caso seu e utilizar nos graficos.

Exemplo: Secretaria A B C D Situações: Andamento, Feito, Aguardando, criar para cada secretaria um status de andamento e utilizar. É feio e não recomendado. Mais atende.

Not applicable
Author

Srs, obrigado pela ajuda.

Resolvi meu problema seguindo a opinião dos senhores, mas fiz alguns ajustes.

Removi meus gráficos de dentro do container e coloquei botões laterais (para simular a aparência do container).

Usei variáveis que recebiam valores diferentes para exibir ou não cada gráfico.

Tirando do container ficou mais fácil. Criei um objeto texto no canto do gráfico (uma lupinha) quando o usuário clicar ele será redirecionado para uma outra aba do documento que conterá os dados detalhados que geraram aquele gráfico.

Muito obrigado a todos.