Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
junior_ehlke
Creator III
Creator III

Gráfico Não Aparece na WEB

Boa tarde,

ha uma situação que estou ficando estressado em tentar testar,

tenho um projeto de analise de produtos onde a tabela de apenas 1 mes possui 8 Milhões de  registros, tenho um gráfico do tipo Tabela Dinâmica com as dimensões de Produtos, Unidades e um ValueList com alguns dados.

Ele demora alguns segundos a cada seleção e carrega, agora na WEB ele fica em branco..

Ele nem tenta processar. Existe alguma forma de trabalhar em uma tabela, uma quantidade grande de dados?

OBS: Os dados exibidos são de uma tabela teste.

Labels (5)
23 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Hamilton,

  Recomendo um redesenho da tela. É muito ruim ter que rolar a tela para olhar uma tabela tão grande.

1. Converta os objetos em tabela simples, remova a dimensão loja e crie uma expressão para cada indicador.

2. Crie uma lista com o campo  Lojas para que ele navegue nas lojas.

Lembrando que em Qlikview você não precisa trabalhar como no Excel com tabelas de centenas de colunas. A visualização tem que caber no espaço visível da tela.

Abraço,

Pablo Labbe

junior_ehlke
Creator III
Creator III
Author

Infelizmente eu não posso retirar a dimensão unidade, o gestor quer comparar as lojas na mesma tela..

vou negociar com eles e ver o que é mais viável.

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Considere criar uma tela de análise comparativa, onde ele escolhe a loja A vs Loja B e demonstra as diferenças dos indicadores entre elas.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada