Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

The communication with QlikView Server failed(ConnectionReset)!

Bom dia,

após atualizar o QlikView Server da versão 10 para a mais atual da 11.20 os server objects de algumas aplicações não estão aparecendo mais, gerando a mensagem de erro em anexo.

Uma observação, peguei o arquivo shared na tentativa de descobrir se o mesmo encontra-se corrompido, criei somente um QVW vazio com o mesmo nome do arquivo shared e no meu ambiente os server objects aparecem.

Para simular o meu ambiente, instalei o QlikView Server 11.20 em uma máquina virtual joguei os arquivos .qvw, .meta e .shared da mesma aplicação e os server objects não aparecem.

Alguém já passou por uma experiência desta?

Grato pela atenção.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Não foi possível fazer nada, pois segundo informações da Master, erros aconteceram após a versão 11.20 SR4.

Oque mais ficou estranho é no ambiente do cliente não ter funcionado, e no meu ambiente funcionou.

Optamos por recuperar os arquivos e disponibilizar em uma aba.

View solution in original post

4 Replies
nicolett_yuri

Estranho Paulo...

sugiro entrar em contato com o Master responsável para eles realizarem essa análise e tentar identificar as causas

Not applicable
Author

Valeu Yuri.

Vou tentar contato com a Master.

Grato pela atenção.

nicolett_yuri

Acho melhor o envolvimento do suporte, pois diversos testes precisam ser efetuados em seu ambiente

Not applicable
Author

Não foi possível fazer nada, pois segundo informações da Master, erros aconteceram após a versão 11.20 SR4.

Oque mais ficou estranho é no ambiente do cliente não ter funcionado, e no meu ambiente funcionou.

Optamos por recuperar os arquivos e disponibilizar em uma aba.