Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Função AGGR

Prezados, estou tentando fazer uma dinâmica porém estou com a seguinte dificuldade:

Na tabela tenho EMISSÃO, SOLICITAÇÃO, PRODUTO e a seguinte fórmula na EXPRESSÃO: Count(C1_ITEM)/AGGR(Count((C1_ITEM)),C1_NUM)

O cálculo deu certo porém gostaria que os valores aparecessem em todas as linhas.

Note no exemplo abaixo que a solicitação 004180 tem 4 itens e logo, cada item então tem o peso de 0,25 (25%) porém o 0,25 aparece somente no item 0001 PONTEIRO DE AÇO.

Eu gostaria que o 0,25 aparecesse na frente de todos os itens. No exemplo apareceria 4 vezes o 0,25 que totalizaria 1.

Estou colocando o qvw em anexo.

Obrigado

AGGR.jpg

Labels (1)
5 Replies
Not applicable
Author

Seria isso?

Anonymous
Not applicable
Author

Leonardo, quase isso.

No  caso da solicitação 004180 por exemplo de 29/07/2015 são 4 itens para uma solicitação e portando 0,25 para cada item porém, quando eu faço a contração até a data, a planilha demonstra apenas 0,25 e não a soma dos 4 itens que seria 1

4 x 0,25 = 1

Isso é possível ?

Not applicable
Author

É possível sim,

Anonymous
Not applicable
Author

Leonardo, ainda não deu.

No caso de solicitações que tem mais de um item, quando você contrai o valor não aparece.

O total final também não está aparecendo.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada