Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Modelagem de dados

Bom dia!

Estou com problema na modelagem abaixo: Tenho um Link Table ligando o cadastro de colaborador as tabelas.

Unidade / Local / Banco de Hora / Ausência / Cargo / Custo  / Escala/

Todas as tabelas são tabelas fato e alterado o histórico na data de movimento. Só que no cadastro de colaborador eu também tenho um data que também e alterada todo inicio do mês exemplo: 01/04/2015 retorna todos os dados das tabelas citadas acima:

Centro de custo do colaborador / banco de hora / Escala.....

So que no link table useí a data de movimento para amarrar ao calendário sendo que tenho duas datas fatos um no cadastro de colaborador e outra na tables do link table como faço para atender as duas situações.

4 Replies
nicolett_yuri

Carlos, você vai ter que criar uma linkTable para a sua tabela de Calendário.

Segue um post com um exemplo: Expressões considerando datas diferentes | Blog do Nicolett

Not applicable
Author

Boa tarde eu já tenho um link table criado o problema e que tenho um no cadastro de colaborador outras datas de eventos que acontecem todos os meses.

nicolett_yuri

Sim, mas agora você vai criar uma Link para as suas datas.

Veja o documento e caso tenha dúvidas me informe

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada