Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Imagem nos Marcadores do Google Maps

Bom Dia Pessoal,

Estou enfrentando um problema desenvolve a app com a extension do Google Maps, Qv Desktop está funcionando os marcadores com os novos marcadores que eu coloquei, mas quando coloco no servidor não aparece as imagens como estava no Qv Desktop.

Alguma dica do que pode ser?

Att,

JH

Labels (3)
8 Replies
nicolett_yuri

João, nos forneça mais detalhes de seu problema: qual extension esta utilizando? Pode postar o qvw com dados de exemplo?

Not applicable
Author

Bom Dia Yuri,

Estou usando a extension Map_infowindow,Estou montando um Dashboard pra o cliente aonde tem os indicadores principais pra acompanhar a operação de logística e no segundo momento consegue ver as posições dos veículos carregados e os disponível.

é isso que estou tentando fazer mostrar um caminhão vermelho para os veículos carregados e os disponíveis verde.

Se você tiver outra extension melhor para trabalhar por gentileza me envie.

Desde já agradeço.

Att,

JH

Anonymous
Not applicable
Author

João, você instalou a extensão no Server?

Not applicable
Author

Sim instalei.

nicolett_yuri

Não conheço essa extension.

Já procurou nos logs se apresenta algum erro? Tente identificar também se a extension esta corretamente instalada no ambiente do QvServer e se não existe nenhum bloqueio de rede/proxy/firewall para este ambiente.

Eu não utilizo extension em projetos, desta forma não conheço outra para te indicar.

nicolett_yuri

Tentei abrir sua app, mas esta pedindo senha

Not applicable
Author

Desculpa Yuri,

Segue em anexo novamente,

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, por favor marque uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico, nos ajudando a manter o forum organizado.

Como obter ajuda? Leia antes de postar