Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Duvida em mostrar resultado médio de dois campos diferentes

Seguinte pessoal estou desenvolvente uma aplicação que mede o tempo médio que um supervisor gasta em cada atividade.

a maioria dos campos foi fácil de calcular. O problema está em calcular o tempo médio dentro de loja.

Como funciona: Na imagem abaixo eu fiz uma função para calcular o check-in "=MIN({$<FQuestion= {'Promotor está em atendimento?'}>}Hora)" e uma para calcular o Check-Out  "=max({$<FQuestion= {'3 Marca'}>}Hora". Como as informações estavão em uma tabela dinâmica eu simplesmente fiz =Check-Out-Check-in e a tabela me devolveu o tempo por loja e o tempo médio no TOPO, porem agora não estou conseguindo montar uma função que mostre o tempo médio ali na caixa vermelha.

Capturar.JPG

Caso haja necessidade anexei o App. Obrigado desde já.

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Ola Fernando,

Veja se isso atende!

View solution in original post

4 Replies
Not applicable
Author

Ola Fernando,

Veja se isso atende!

Not applicable
Author

Segue o resumo da expressão utilizada:

=DATE(AVG(Aggr(max({$<FQuestion= {'3 Marca'}>}Hora) - MIN({$<FQuestion= {'Promotor está em atendimento?'}>}Hora), SUPERVISOR, COD_LOJA, DATA)), 'hh:mm')

Not applicable
Author

Isso mesmo! Obrigado amigo.

preciso entender para serve a função "Aggr"

Obrigado amigo!

Not applicable
Author

Vou tentar explicar, quando vc utiliza uma função simples (SUM, COUNT, MAX...) em uma tabela, o  AGGR está implícito. Suponha-se que temos uma tabela dinamica por Cidade, Estado e Pais, sua função de Aggr estará oculta da seguinte maneira-> AGGR(Cidade, Estado, Pais)

Ao tentar realizar a média no seu objeto de texto, não existe uma tabela física segmentando a média de Chek in e Chek out, além da tabela dinamica que vc criou, ou seja, não conseguimos atribuir ao objeto de texto algo como " =TabelaDinamica1" , dessa forma criamos uma tabela virtual agregando pelos seguimentos desejados..

Mais ou menos isso..rsrs

Abraço!