Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Multiplicar uma lista

Boa tarde Pessoal,

Tenho uma lista (Chamada Ramo) com varios nomes que está lincado a uma tabela simples.... presciso que tos os itens da lista seja multiplicado por mil.

Sem título.png

Uma outra pergunta é: Conforme print acima presciso que esses botões ao clicar fique de outra cor para que mostre que está selecionado.

Os botões estão ativando os codigos da lista ramos.

TKS

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Você tem que fazer isso no script de carga da sua aplicação (Ctrl + E) dentro da tabela que carrega o campo que você quer alterar.

View solution in original post

7 Replies
nicolett_yuri

Eloisa, para multiplicar por 1000 você precisa primeiro tratar o campo para numérico, seria mais ou menos assim:

TRIM(SubField(CAMPO, '-', 1))*1000 &' - ' & TRIM(SubField(CAMPO, '-', -1)) as NOVOCAMPO

Anonymous
Not applicable
Author

Boa tarde Yuri,

Não entendi muito bem...

Onde devo inseriri essa expressão?

Em relação a segunda pergunta você consegue me ajudar?

nicolett_yuri

Você deve criar esse novo campo em sua tabela (que possui o campo a ser tratado) no script.

Não entendi a sua segunda dúvida.

Anonymous
Not applicable
Author

A segunda pergunta é:

No print que encaminhei tem uns botões em azul que ativa os codigos da lista, presciso que ao clicar no botão ele fique de outra cor para que mostre que está ativo.

Anonymous
Not applicable
Author

2.png

Inserir o codido na linha da expressão que quero que multiplique , e mudei o campo para Ramo que é o campo que quero multiplicar.

Mais na parte Novo campo o deve colocar ? ou ele fica assim memso?

Sou muito leiga nessa ferramenta

nicolett_yuri

Você tem que fazer isso no script de carga da sua aplicação (Ctrl + E) dentro da tabela que carrega o campo que você quer alterar.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Achou a solução? Se sim, marque as corretas e úteis, por favor