Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Problema ao salvar um arquivo TXT

Prezados, boa tarde!

Meu problema é o seguinte:

Tenho uma rotina para extrair uma base de um ERP e depois salvar em TXT. O problema é que o diretório destino em que salvo os arquivos as vezes não tem espaço suficiente, e ao invés do qlikview apresentar um erro, ele salva os dados de forma parcial até zerar o espaço disponível. Em outras palavras, se meu arquivo possui 10 MB e tem espaço livre apenas 5, ele salva o arquivo com apenas 5MB de informações.

Existe uma maneira de configurar o Qlikview para apresentar erro, quando ocorrer essa situação?

Obrigado.

3 Replies
nicolett_yuri

Estranho, nunca passei por isso. Certeza que ele esta gravando parcial devido ao espaço em disco? Talvez sua rotina esteja eliminando algumas informações

Not applicable
Author

Entao, fiz o seguinte teste:

1- Olhei o espaço livre do compartilhamento 2,86GB conforme o print 1

2 - Executei o script e salvei conforme o print 2

3 - Foi gerado um arquivo de 200 MB (print 3)

4 - O espaço em disco ficou em 2,35 GB (Isso porque outros usuários estão salvando em rede simultaneamente)

5 - Inseri diversos arquivos na mesma pasta para remover o espaço disponível  conforme o print 5

6-  Sobrou apenas 9,41MB conforme a imagem 6

7- Executei o mesmo código, apenas renomeei no STORE o arquivo para Teste2 conforme a imagem 7

8- Por fim, foi gerado o arquivo Teste2 com apenas 8.5 MB.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já chegou à solução? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" para fechar o tópico

Como obter ajuda? Leia antes de postar