-
Re: Layout para dispositivos móveis
Dyhessyca Correa Mar 15, 2016 3:53 PM (in response to Edson Lana)Dê uma olhada aqui Re: Qlikview em Mobile
Acho que vai te ajudar
-
Edson Lana Mar 16, 2016 12:28 PM (in response to Dyhessyca Correa)Obrigado pela resposta.
Em um dos textos tem a seguinte informação:
Então a resolução ideal para desenvolvimento para iPad é de 980×590 quando o aplicativo estiver com as abas habilitadas, ou 980×610 quando as abas não estiverem habilitadas.
Você me dizer como eu faço para desenvolver a minha aplicação nessa medida?
-
Dyhessyca Correa Mar 16, 2016 12:32 PM (in response to Edson Lana)Basta você criar um fundo para sua aplicação neste tamanho e não ultrapassa-la no momento de criar os objetos, quando você acessar pelo tablet estará no tamanho certo, faça um teste antes se possível.
-
Paulo Vendruscolo Bermude Mar 16, 2016 2:42 PM (in response to Edson Lana)Uma opção é você criar um fundo com a largura x altura desejada (objeto de texto) para ter a referencia, ou seja, até onde será sua área para disponibilizar os seus objetos.
Veja exemplo anexo.
-
resolução.qvw 130.5 K
-
-
-
-
Guilherme Oliveira Mar 22, 2016 9:43 AM (in response to Edson Lana)Além das informações já passadas, recomendo que veja estes Aplicativo Insurance Demo.qvw (é o mesmo mencionado no documento que está no link que a Dyhessyca postou).
Se puder acesse via PC e via Smartphone.
Você pode fazer download dele e ver como ele funciona.
Neste aplicativo existe uma extensão que identifica a plataforma de acesso e assim define o valor de uma variável. Dependendo do valor desta variável um grupo de abas é exibido ou não. Ele é bem bacana, principalmente para smartphones.
Pode também fazer download da extensão que identifica a plataforma.
-
Clever Anjos Aug 1, 2016 9:18 AM (in response to Edson Lana)Já achou uma solução? Se sim, marque a resposta que ajudou como "Correta" nos ajudando a manter os forum organizados.