Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
marcelomachado
Contributor III
Contributor III

Ajuda com tabela dinamica

Boa tarde,

Tenho uma tabela dinamica no Qlikview onde os dados apresentados são Vl Planejado e Vl Realizado, o valor planejado utiliza o histórico previsto de janeiro a dezembro/15, já o valor realizado apresenta as vendas realizadas até o período atual, ou seja, até hoje apresenta os dados de Jan e Fev, até aí tudo certo, meu problema.

é que por não ter histórico nos meses futuros os valores planejados não são apresentados, tenho como forçar pois os dados já estão importados no Qlikview?

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
marcelomachado
Contributor III
Contributor III
Author

Pessoal, desculpe novamente, acabei por identificar meu erro e corrigi o mesmo. Era apenas uma falta de atenção minha mesmo.

Grato pelo auxílio.

View solution in original post

3 Replies
thiago_mlg
Creator II
Creator II

Marcelo, boa tarde!

Se vc está criando uma tabela dinamica com as duas expressoes deveria aparecer normalmente visto que para o previsto vc tem dados..

Se puder nos disponibilizar o qvw, ou explicar melhor a forma como está montando.

Abraços.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada

marcelomachado
Contributor III
Contributor III
Author

Pessoal, desculpe novamente, acabei por identificar meu erro e corrigi o mesmo. Era apenas uma falta de atenção minha mesmo.

Grato pelo auxílio.