Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Atualizacao Dinamica + Access Point + TV LED

Pessoal tudo certo ??

Possuo um aplicativo no qual é exibido em um tela de LCD os dados para a diretoria. Possuo uma document cal exclusiva para este fim porem estou com o seguinte problema.

O aplicativo é atualizado diariamente durante a noite, porem após o reload da aplicação é necessário fechar o aplicativo, abrir o acesspoint novamente para ser atualizado...

De que forma posso automatizar isto ? Que o refresh do aplicativo seja automatico sem a necessidade de executar o F5 do browser ???

1 Solution

Accepted Solutions
ruzivao1980
Creator
Creator

4 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Boa tarde Paulo.

Sei que não é a mais correta das alternativas, mas podes criar um arquivo Batch que faça este trabalho e inclua esta rotina nas tarefas agendadas do Windows.

Existem vários materiais de como criar este tipo de rotina na net

Marcio_Campestrini
Specialist
Specialist

Paulo,

Dentro da aba Servidor em Configurações do documento existem algumas opções que podem lhe auxiliar. Ainda não testei, mas acredito que a opção "Servidor inicia a atualização sem o cliente" possa lhe ajudar. Observe que ainda tem a opção da ação do cliente.

Espero que ajude,

Márcio Rodrigo Campestrini
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Paulo,

  Já passei por isso.

  A aplicação não se atualiza automaticamente após o reload. Ela se atualiza somente após o usuário fazer alguma navegação na aplicação (ir para uma aba, fazer alguma seleção), caso contrário ela fica como está.

  Uma alternativa que eu usei na implementação de um painel foi usar um plug-in de browser para fazer o refresh da aplicação. Não lembro agora qual que eu usei pois ficou instalado no cliente, mas basicamente eles automatizam a ação do F5 em um intervalo pré-definido.

Abraço,

Pablo

ruzivao1980
Creator
Creator

Então amigo.... eu usei as ferramentas do navegador mesmo.... olha esse link...

http://www.tecmundo.com.br/como-fazer/35625-como-recarregar-automaticamente-abas-de-qualquer-navegad...