Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Senhores, Bom Dia !!
Seguinte:
Tenho várias aplicações onde cada dia incrementa novas informações e consequentemente o volume das aplicações vão aumetando.
Fiz um projeto onde monitoro o crescimento de cada aplicação, só que eu tenho que lançar a cada 15 dias no excel o tamanho(kb) da aplicação e depois consumo essa planilha no qlik.
como incrementa dados, estará maior.
Aqui a planinha em excel onde a cada 15 dias lanço.
Gostaria de saber, se tem como automatizar isso, se consigo buscar direto na pasta onde fica minhas aplicações.... Para nao ter que lançar na mãe a cada 15 dias.
Minha idéia era apenas recarregar a aplicação e já consumir os dados(o tamanho kb) direto da pasta do servidor e não ter que ficar lançando na mão quinzenalmente.
Alguém sabe como poderia fazer isso ? Tem idéia ?
Abraço a Todos !
Ótima quarta !!
Desde já agradeço !
Raoni de uma pesquisada sobre o QLIKVIEW GOVERNANCE DASHBOARD, é uma aplicação QLIK que você configura ela com seu servidor QLIK é lá você tem todas informações das suas aplicações.
Tamanho dos arquivos, ultima pessoa que acessou, data do ultimo acesso e várias outras informações.
https://help.qlik.com/en-US/governance-dashboard/2.0/Content/What.htm
Raoni de uma pesquisada sobre o QLIKVIEW GOVERNANCE DASHBOARD, é uma aplicação QLIK que você configura ela com seu servidor QLIK é lá você tem todas informações das suas aplicações.
Tamanho dos arquivos, ultima pessoa que acessou, data do ultimo acesso e várias outras informações.
https://help.qlik.com/en-US/governance-dashboard/2.0/Content/What.htm
Aqui tem um topico sobre a nova atualização
Boa tarde rpacheco
Acho que com isso você consiga pegar os dados dos arquivos, montei um script para pegar os dados da data e tamanho dos arquivos você só terá que apontar a pasta no FROM para buscá-los.
Abs
File:
LOAD Distinct
FileName() as FileName,
FileTime() as FileDate,
FileSize()/1024 as FileSize
FROM *.qvw;