Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Barras distintas

Boa noite, pessoal.

Espero que consiga explicar o meu problema, para ver se vocês conseguem me ajudar.

Tenho um banco de dados no qual existem informações a respeito de horas de um determinado profissional em determinado lugar (algumas dessas horas são ativas e outras, não), horas da receita (valor fixo por mês) e horas disponíveis (valor fixo por mês, variável e dependente dos dias úteis). O que desejo é fazer um gráfico de barras que me permita mostrar cada um desses valores, de acordo com a seguinte divisão:

1) Todos os que são ativos devem aparecer na mesma barra (horas devem ser somadas, juntas) e ao lado dessa, queria uma barra com as horas da receita e as horas disponíveis: essas 3 barras estão separadas entre si, mas estariam sobre uma mesma legenda no gráfico, digamos, Atividade.

2) As horas não ativas estão dividas em 3 categorias (digamos "A", "B" e "C"), e gostaria que cada uma delas aparecesse em legendas individuais no gráfico (uma barra para A, outra para B, outra para C, separadamente): neste caso, seriam apenas essas barras (as de horas da receita e disponíveis não devem aparecer do lado, diferentemente do caso anterior).

Essa parte já está relativamente encaminhada, mas ela só serve para um mês (Abril/2017, por exemplo). Como eu faço para acumular para mais de um mês, de forma que siga sempre esta condição apresentada?? Ou seja, se eu selecionar 3 meses, quero que tenha essa mesma divisão que expliquei acima, porém, o valor que deve aparecer nas barras é um acumulado meses dos selecionados (tanto em questão de cobrável, não-cobrável, dispónível e receita).

Alguém teria alguma dica de como devo proceder??

Grato desde já.

Abraços

Labels (2)
0 Replies