Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Meu Cliente Quer um Botão that uma Clicar de ele sai da Aplicação e retorno de menu Ao fazer Access Point.
A Ação fechar Documento UO o Botão Padrão perto fecha o Documento, Mas Não retorno do menu Ao fazer Acesso
ELE NÃO USAR Quer o Botão voltar Padrão não ver fazer o acesso.
Há Alguma Maneira de Colocar ESTA Opção na application?
Podes falar para o cliente que existe o botão back do próprio navegador
Brincadeiras a parte, o que pode ser feito (não testei, mas acho que dá) é criar um botão com uma ação -> Externo -> Abrir URL e lá coloque o endereço do Access Point
Claudio, até entendo a necessidade, mas não vamos reinventar a roda. Oriente a pessoa para utilizar o voltar do navegador.
tem uma opcao na console que ao escolher um aplicativo no access point ele pode abrir na mesma janela (o que o back voltaria conforme ja dito) ou abrir em uma nova aba, que neste caso ao fechar, teria ainda a aba do access point.
Bom Dia!
Claudio,
Uma boa opção (não sei se aplica a necessidade do seu cliente) é criar um QVW e nele você cria menus e se for o caso outros QVW com submenus...
Exemplo:
Recursos Humanos (menu principal)
- DP (submenu do menu principal)
E assim vai....
Nos aplicativos você cria um botão (Menu) que terá uma ação de retornar para o QVW principal (que é o seu menu).
Dessa maneira (visualmente) facilita e muito para usuário final.
Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada