Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Botão para retornar ao Access Point

Meu Cliente Quer um Botão that uma Clicar de ele sai da Aplicação e retorno de menu Ao fazer Access Point.


A Ação fechar Documento UO o Botão Padrão perto fecha o Documento, Mas Não retorno do menu Ao fazer Acesso

ELE NÃO USAR Quer o Botão voltar Padrão não ver fazer o acesso.

Há Alguma Maneira de Colocar ESTA Opção na application?

Labels (2)
5 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Podes falar para o cliente que existe o botão back do próprio navegador

Brincadeiras a parte, o que pode ser feito (não testei, mas acho que dá) é criar um botão com uma ação -> Externo -> Abrir URL e lá coloque o endereço do Access Point

nicolett_yuri

Claudio, até entendo a necessidade, mas não vamos reinventar a roda. Oriente a pessoa para utilizar o voltar do navegador.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

‌tem uma opcao na console que ao escolher um aplicativo no access point ele pode abrir na mesma janela (o que o back voltaria conforme ja dito) ou abrir em uma nova aba, que neste caso ao fechar, teria ainda a aba do access point.

furtado@farolbi.com.br
paulovendruscol
Creator
Creator

Bom Dia!

Claudio,

Uma boa opção (não sei se aplica a necessidade do seu cliente) é criar um QVW e nele você cria menus e se for o caso outros QVW com submenus...

Exemplo:

Recursos Humanos (menu principal)

   - DP (submenu do menu principal)

E assim vai....

Nos aplicativos você cria um botão (Menu) que terá uma ação de retornar para o QVW principal (que é o seu menu).

Dessa maneira (visualmente) facilita e muito para usuário final.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada