Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Botão para retornar ao Access Point

Meu Cliente Quer um Botão that uma Clicar de ele sai da Aplicação e retorno de menu Ao fazer Access Point.

A Ação fechar Documento UO o Botão Padrão perto fecha o Documento, Mas Não retorno do menu Ao fazer Acesso

ELE NÃO USAR Quer o Botão voltar Padrão não ver fazer o acesso.

Há Alguma Maneira de Colocar ESTA Opção na application?

Labels (2)
5 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Podes falar para o cliente que existe o botão back do próprio navegador

Brincadeiras a parte, o que pode ser feito (não testei, mas acho que dá) é criar um botão com uma ação -> Externo -> Abrir URL e lá coloque o endereço do Access Point

nicolett_yuri

Claudio, até entendo a necessidade, mas não vamos reinventar a roda. Oriente a pessoa para utilizar o voltar do navegador.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

‌tem uma opcao na console que ao escolher um aplicativo no access point ele pode abrir na mesma janela (o que o back voltaria conforme ja dito) ou abrir em uma nova aba, que neste caso ao fechar, teria ainda a aba do access point.

furtado@farolbi.com.br
paulovendruscol
Creator
Creator

Bom Dia!

Claudio,

Uma boa opção (não sei se aplica a necessidade do seu cliente) é criar um QVW e nele você cria menus e se for o caso outros QVW com submenus...

Exemplo:

Recursos Humanos (menu principal)

- DP (submenu do menu principal)

E assim vai....

Nos aplicativos você cria um botão (Menu) que terá uma ação de retornar para o QVW principal (que é o seu menu).

Dessa maneira (visualmente) facilita e muito para usuário final.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu a resposta? Se sim, escolha uma e marque como "Correta" para fechar o tópico e nos ajudar a manter a comunidade organizada