Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Carregar somente dados distintos de duas tabelas

Possuo duas tabelas muito grandes (mais de 40 milhões de linhas). Uma das colunas refere-se ao ano - uma tabela de 2015 e uma de 2016. Outra coluna refere-se a um identificador único de um registro e a outra coluna a um identificador único à unidade a que esse registro está relacionado. Preciso carregar apenas os registros que em 2015 estavam relacionados a uma unidade diferente de 2016. O que devo fazer pra trazer essas informações sem pesar o qlik? Hoje não consigo carregar as duas tabelas em sua totalidade pois trava meu pc.

12 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Obrigado pelo envio. Não consigo abrir essa versão do qvf: "Documento gerado por uma versão mais recente do qlikview". Acho que a minha versão do qlik é a QlikView 11.20 SR5, 12235. A única forma é eu atualizar meu qlik?

Thiago_Justen_

Ops, você usa o QlikView...desculpa por não ter perguntado.

Segue qvw para apreciação.

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Anonymous
Not applicable
Author

Thiago, boa tarde.

Obrigado novamente. Percebi que o critério utilizado para classificação está incorreto (entrada e saída). Não se trata de uma ordem crescente do número Cód. Entidade. De qualquer forma mesmo que esse campo não funcione, basta que eu tenha a origem e o destino funcionando que me atenderá. Não consegui reproduzir no meu arquivo original. Encaminho ele carregado, veja se consegue me auxiliar.

Extração2.qvw - Google Drive