Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Possuo duas tabelas muito grandes (mais de 40 milhões de linhas). Uma das colunas refere-se ao ano - uma tabela de 2015 e uma de 2016. Outra coluna refere-se a um identificador único de um registro e a outra coluna a um identificador único à unidade a que esse registro está relacionado. Preciso carregar apenas os registros que em 2015 estavam relacionados a uma unidade diferente de 2016. O que devo fazer pra trazer essas informações sem pesar o qlik? Hoje não consigo carregar as duas tabelas em sua totalidade pois trava meu pc.
Obrigado pelo envio. Não consigo abrir essa versão do qvf: "Documento gerado por uma versão mais recente do qlikview". Acho que a minha versão do qlik é a QlikView 11.20 SR5, 12235. A única forma é eu atualizar meu qlik?
Ops, você usa o QlikView...desculpa por não ter perguntado.
Segue qvw para apreciação.
Thiago, boa tarde.
Obrigado novamente. Percebi que o critério utilizado para classificação está incorreto (entrada e saída). Não se trata de uma ordem crescente do número Cód. Entidade. De qualquer forma mesmo que esse campo não funcione, basta que eu tenha a origem e o destino funcionando que me atenderá. Não consegui reproduzir no meu arquivo original. Encaminho ele carregado, veja se consegue me auxiliar.