Skip to main content
Announcements
Get Ready. A New Qlik Learning Experience is Coming February 17! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Carregar somente dados distintos de duas tabelas

Possuo duas tabelas muito grandes (mais de 40 milhões de linhas). Uma das colunas refere-se ao ano - uma tabela de 2015 e uma de 2016. Outra coluna refere-se a um identificador único de um registro e a outra coluna a um identificador único à unidade a que esse registro está relacionado. Preciso carregar apenas os registros que em 2015 estavam relacionados a uma unidade diferente de 2016. O que devo fazer pra trazer essas informações sem pesar o qlik? Hoje não consigo carregar as duas tabelas em sua totalidade pois trava meu pc.

12 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Obrigado pelo envio. Não consigo abrir essa versão do qvf: "Documento gerado por uma versão mais recente do qlikview". Acho que a minha versão do qlik é a QlikView 11.20 SR5, 12235. A única forma é eu atualizar meu qlik?

Thiago_Justen_

Ops, você usa o QlikView...desculpa por não ter perguntado.

Segue qvw para apreciação.

Thiago Justen Teixeira Gonçalves
Farol BI
WhatsApp: 24 98152-1675
Anonymous
Not applicable
Author

Thiago, boa tarde.

Obrigado novamente. Percebi que o critério utilizado para classificação está incorreto (entrada e saída). Não se trata de uma ordem crescente do número Cód. Entidade. De qualquer forma mesmo que esse campo não funcione, basta que eu tenha a origem e o destino funcionando que me atenderá. Não consegui reproduzir no meu arquivo original. Encaminho ele carregado, veja se consegue me auxiliar.

Extração2.qvw - Google Drive