Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa tarde, criei um mapa com gráfico de dispersão, porém tem duas informações que continuam aparecendo. Dentro do pop-up mostra as informações de latitude e longitude, porém não quero que elas apareçam. Já desabilitei as opções de "Expressões como legenda" e "Texto como pop-up" porém ainda aparece
Meu QV não tem essa opção, somente o check de "Rótulos como pop-up" se eu desmarco só ficam as expressões no pop-up, porém só quero desativar mesmo a latitude e longitude, ainda tem campos além das expressões que quero manter.
Oi!
Verifique essa propriedade
Meu QV não tem essa opção, somente o check de "Rótulos como pop-up" se eu desmarco só ficam as expressões no pop-up, porém só quero desativar mesmo a latitude e longitude, ainda tem campos além das expressões que quero manter.
Eu tenho um exemplo onde as dimensões latitude e longitude estão com a opção "Texto como pop-up" desmarcada e a opção "Rótulos Pop-up" marcada.
Lembrando que a 3a expressão é o tamanho do símbolo, e a quarta expressão é a informação que será exibida.