Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Prezados, boa tarde!
Eu tenho um registro que consiste uma listagem de todas as consultas feitas, com a data da consulta, o local da consulta e o tipo de consulta. Preciso verificar, se uma pessoa fez mas de uma consulta, no mesmo local e o mesmo tipo de consulta, e verificar se a diferença dessa consulta é maior que 15 dias. Para tanto fiz uma ordenação do registro com o nome em ordem alfabética e ordenei a data da consulta do menor para o maior. Com isso obtive a seguinte tabela:
Logo após criei um novo campo no script, fazendo desta forma:
Obtive este resultado:
Porém eu preciso também levar o valor da crítica ao registro acima utilizado como comparação, ficando desta forma:
Alguém conseguiria me ajudar? Desde já agradeço pela ajuda.
Você precisa ter nos dois ou somente no 1o?
1) Se for somente no 1o - só mude a sua logica para ordenar decrescente e considerar +15 dias
2) Se for nos dois, faça um segundo resident com as regras de Local = Peek(Local) and nome = Peek(nomoe), etc e carregue o campo se ele estiver preenchido
Você precisa ter nos dois ou somente no 1o?
1) Se for somente no 1o - só mude a sua logica para ordenar decrescente e considerar +15 dias
2) Se for nos dois, faça um segundo resident com as regras de Local = Peek(Local) and nome = Peek(nomoe), etc e carregue o campo se ele estiver preenchido
@Clever_Anjos eu preciso que fique nos dois mais utilizei sua lógica, dando um primeiro load decrescente e depois fiz um resident e um segundo load crescente e funcionou perfeitamente.
Muito obrigado pela ajuda.