Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Pessoal, boa tarde! Tudo bem?
Estou com uma situação e gostaria de ver se alguém já passou por isso e qual solução encontraram. Tenho um gráfico de linhas, contendo o % da informação, contudo, devido aproximação dos dados acaba ocorrendo uma sobreposição, ficando visualmente feio. Saberiam dizer se há algum método para aplicarmos nestes casos?
Segue exemplos:
Muito obrigado, Abraço!
Opa Cléver,
Somente distanciados. Abraço!
Blza Yuri, vou tentar aqui. Muito obrigado!!
Distanciados não sei como fazer, porque envolveria criar uma segunda expressão (que não funciona com grafico empilhado com duas dimensões)
Se puder ser oculto, veja meu exemplo
Cléver,
Acho que vai ser o jeito mesmo, ficará legal também se eu tirar as casas decimais. Eu só tenho a versão Personal e não consigo abrir seu qvw. Você consegue um print para visualizar a metodologia? Muito obrigado.
if(fabs(1 - sum(valor) / Above(total sum(valor) ) ) > 0.10,1,0)
Rodrigo,
Só funcionou no gráfico de pizza.
A solução do Clever é bem legal se o cliente aceitar não ter todos os rótulos.
Cléver,
Estou tentando aqui, mas não estou conseguindo adaptar à minha fórmula, sendo ela:
(IF(Rank(COUNT(DISTINCT CLIENTE_ID) / COUNT(DISTINCT TOTAL <SEMANA_ANO> CLIENTE_ID)) > 3,0,COUNT(DISTINCT CLIENTE_ID) / COUNT(DISTINCT TOTAL <SEMANA_ANO> CLIENTE_ID)))
Fiz da maneira acima para pegar somente os três primeiros registros, porém a fórmula com os dados completos é:
COUNT(DISTINCT CLIENTE_ID) / COUNT(DISTINCT TOTAL <SEMANA_ANO> CLIENTE_ID)
Pode me ajudar?
Tenta assim:
if(fabs(1 - sum(COUNT(DISTINCT CLIENTE_ID) / COUNT(DISTINCT TOTAL <SEMANA_ANO> CLIENTE_ID)) / Above(total sum(COUNT(DISTINCT CLIENTE_ID) / COUNT(DISTINCT TOTAL <SEMANA_ANO> CLIENTE_ID)) ) ) > 0.10,1,0)
Luciano, boa tarde!
Deu erro na fórmula, deve ter algum ajuste para fazermos (estou estudando). Agradeço!