Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
caiqueeloy93
Contributor III
Contributor III

Descobrindo instrução SQL na Stage ou Datamart

Boa tarde Senhores,

Estou com seguinte problema, eu precisava verificar como foi feito a instrução SQL de uma stage e de um Datamart,

Mas não consigo mesmo adicionando o datamart, sua instrução não é revelada alguem sabe como consigo descobrir a instrução SQL que ele se baseia pra criação?

Segue um print mostrando que só carrega os campos mas não tem uma instrução SQL mostrando de onde vem,

 

Att

1 Solution

Accepted Solutions
guisato001
Contributor III
Contributor III

Para gerar um arquivo QVD você precisa de uma aplicação utilizando o QlikSense ou Qlikview. Se tiver nenhuma outra aba nessa sua aplicação com a ETL, provavelmente existe outra

Voce pode descobrir usando as informações desse site

http://www.mindtek.com.br/2018/12/quem-criou-meu-qvd/

Atenciosamente

View solution in original post

3 Replies
guisato001
Contributor III
Contributor III

Boa tarde!

Na verdade não sei se entendi muito bem, mas você está querendo saber onde estão os dados?

Porque a sua aplicação está importando tudo de um QVD.
No Qlik Sense, diferentemente do QlikView, você precisa ter uma Lib. então precisa olhar do lado direito a lista de todas as conexões que tem na sua aplicação.
Mas como ele já está em QVD, provavelmente existe outra aplicação pra fazer a ETL.

Atenciosamente

caiqueeloy93
Contributor III
Contributor III
Author

Sim, isso eu vi ao lado a lista de conexões ! a pergunta é como consigo descobrir de onde vem os dados do QVD,

 

Sei que é de uma instrução SQL, mas não aparece qual entidade e atributo ai fica complicado de eu entender o que foi feito ...

guisato001
Contributor III
Contributor III

Para gerar um arquivo QVD você precisa de uma aplicação utilizando o QlikSense ou Qlikview. Se tiver nenhuma outra aba nessa sua aplicação com a ETL, provavelmente existe outra

Voce pode descobrir usando as informações desse site

http://www.mindtek.com.br/2018/12/quem-criou-meu-qvd/

Atenciosamente