Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
thiago_alessand
Contributor III
Contributor III

Diferença de tempo

Boa tarde,

 

estou com uma dúvida no Qlik Sense. Tenho uma tabela com diversos apontamentos, onde indicam se está ocorrendo algum setup com uma máquina, ou se ela está produção normalmente.

Como posso capturar o total de tempo de "setup", por exemplo? Pela imagem abaixo, é possível perceber que foi 5 minutos e uns quebrados. Mas quando tento aplicar, ele joga um número exorbitante.

Tentei com o Interval, mas não consegui aplicar.

Capturar.PNG

Alguem teria alguma dica?

 

Obs: Pode ser que ocorram mais de um registro no DescMotivoMonitoramento "Setup" no dia. Neste caso acima, aparecem  apenas 2.

 

Obrigado

 

Thiago

3 Replies
adrianojb
Contributor II
Contributor II

Thiago, boa tarde!

Você usou na função Interval o parâmetro 'H' ?

Exemplo:

Interval('13:00:00'-'15:00:00','H')

 

Obrigado,

 

thiago_alessand
Contributor III
Contributor III
Author

Boa tarde Adriano,

 

então, eu não consegui encontrar forma de como aplicar para quando há vários registros em que devo aplicar o set analysis.

 

Por exemplo, na imagem abaixo, há vários registros com motivo "Setup"...aí teria de pegar os intervalos entre inicio e fim e somar.

Capturar1.PNG

adrianojb
Contributor II
Contributor II

Boa Noite Thiago,

Você já tentou colocar num objeto de tabela dinâmica agrupando a OP -> Data -> DescMotivoMonitoramento (Ex. Setup) pois dentro carregaria os tempos (Hora Inicial - Hora Final - Setup) que foram gerados.

Outra sugestão que poderia tentar, seria você calcular o tempo de setup no seu script de extração agrupando por OP e Dia dentro de um seção especifica. Nesta seção você colocaria uma link table para relacionar com os campos necessários (ex. OP, Dia,...).

Abs,