Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Boa Tarde Pessoal,
Essa semana estou estudando um pouco sobre o Qlik Sense, segue imagem abaixo gostaria de saber se é possível fazer no qlik sense,
Pois o que eu estou fazendo é o seguinte eu tenho uma aplicação no Qlikview pronta, agora estou passando tudo para o Qlik Sense e vou ver as dificuldades encontradas etc...
Att,
JH
Olá João,
Impossível fazer como você deseja, pois pelo percebi é um gráfico do tipo tabela simples com a representação de marcador linear.
Lembrando que devemos evitar a comparação do Qlik Sense em relação ao Qlikview.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
Olá João,
Impossível fazer como você deseja, pois pelo percebi é um gráfico do tipo tabela simples com a representação de marcador linear.
Lembrando que devemos evitar a comparação do Qlik Sense em relação ao Qlikview.
Don't worry, be Qlik.
Tonial.
Muito Obrigado Fernando,
Ainda não tinha estudado um pouco sobre Qlik Sense, vou evitar comparar o Qlikview com o Qlik Sense.
Estou me acustumando com o Qlik Sense, pelo que percebi o Qlik Sense tem um como um usuário final mais inquieto e que queria mudar mais o modelo e fazer analises diferentes.
Att,
JH
João,
No Qlik Sense também é possível desenvolver apps de análise guiada estilo Qlikview, mas você terá que usar expertise de programação web via Workbench com a API de Mashups.
Para saber mais:
Qlik Sense Mash-Up API Tutorials
Exemplo de app que utiliza este conceito:
2015 College Basketball Championship
Abraço,
Pablo Labbe
Muito Obrigado pelas dicas Pablo.