Skip to main content
Announcements
Qlik Community Office Hours, March 20th. Former Talend Community users, ask your questions live. SIGN UP
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Angeljoaquin
Contributor III
Contributor III

Erro na Qlik Sense (ajuda Urgente)

Olá companheiros, eu tenho um problema, já que há poucos dias não me mostrar o gerente de dados no Qlik Sense, por outro lado, não deixe-me criar novos gráficos, eu acho que mudou algo em qmc mas não que precisam de ajuda urgente

 

6 Replies
Angeljoaquin
Contributor III
Contributor III
Author

 
diogoduarte
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Angel, não consegui ler a mensagem que apresenta na imagem que você enviou e não sei se entendi bem seu problema. Seu sense não mostra mais dados e não lhe permite criar novos objetos? A licença PRO do seu usuário de desenvolvimento não foi retirada?

Angeljoaquin
Contributor III
Contributor III
Author

Diogo, se você estiver correto, o gerenciador de dados não me mostra, nem me permite criar novos objetos, a mensagem de imagem diz: "Ocorreu um erro
Acesso negado "

Saudações

diogoduarte
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Angel, tem algum outro usuário que consegue acessar o QMC e ver a situação da licença do seu usuário? Sem acesso ao QMC não tenho muita ideia do que fazer, vou dar uma pesquisada e encontrando algo te falo.
Angeljoaquin
Contributor III
Contributor III
Author

Diogo, isso aparece para mim em License Management

 

clipboard_image_0.png  

clipboard_image_1.png

clipboard_image_2.png

clipboard_image_3.png

clipboard_image_4.png

diogoduarte
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Angel, não consegui olhar algo mais pra te ajudar ontem. Você conseguiu resolver? Vi que você abriu um outro post.