Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
LeandroCesar
Contributor II
Contributor II

Exluir seção automática

Bom dia pessoal!

Em alguns testes com os aplicativos, eu percebi que o próprio qlik cria, ás vezes, uma seção automática após a carga. Existe alguma possibilidade de isso não ocorrer? Ou até mesmo cancelar essa criação automática?

 

Grato pela ajuda! 

3 Replies
diogoduarte
Partner - Contributor III
Partner - Contributor III

Leandro, você se refere a seção de acesso? Se for, eu nunca tive essa sensação, o que te leva a ver esse acontecimento?

LeandroCesar
Contributor II
Contributor II
Author

Desculpe a demora para responder, estive alguns dias doente e só pude dar um retorno agora.

Por exemplo, as vezes quando estou carregando alguns QVDs e estes criam suas chaves sintéticas, é gerada tipo uma seção de forma automática. Dai queria saber se tem alguma forma de isso não acontecer, pois já aconteceu um caso que o script estava todo certinho mas ao carregar, dava erro. Depois de um certo tempo eu percebi que o erro dava na "seção gerada automaticamente". Ao excluí-la o script rodou normalmente.

Digo isso pois eu quero fazer a carga dos dados pelo QMC, de forma automática (através de agendamentos) e caso situações como essa ocorram, fica inviável entende?

 

Obrigado!

Pedro_Ribeiro
Contributor III
Contributor III

Se você não deseja que a seção gerada automaticamente seja criada em seu Script, NÃO utilize o gerenciador de dados para realizar as cargas e associações.

dg.png