Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
amandailg
Contributor
Contributor

Exportar Visualização Sense para Google Drive diretamente

Bom dia! Tudo bem?

Estou querendo realizar uma exportação dos dados de uma visão do Qlik Sense em .xls diretamente para uma pasta do Google Drive. Se tiver a possibilidade de exportar para uma pasta local e subir automaticamente para o Drive, mas quero fazer isso de forma direta, sem salvar localmente antes. Teria alguma forma de fazer isso ou extensão que faça essa integração entre as duas ferramentas?

Obrigado desde já!

Muito obrigada pela atenção!

Labels (4)
1 Solution

Accepted Solutions
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Na versão local do Qlik Sense não existe esse recurso de forma nativa. Você pode fazer isso usando outro produto chamado Qlik Nprinting. Ou então usar a API para exportar os dados do app, mas aí é mais complexo de fazer.

Já na versão Cloud você pode fazer isso usando o Qlik Automation já que ele está integrado a serviços em nuvem. Infelizmente o Qlik Automation não é capaz de interagir com Qlik Sense local (Client Managed).

Pablo

View solution in original post

2 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Na versão local do Qlik Sense não existe esse recurso de forma nativa. Você pode fazer isso usando outro produto chamado Qlik Nprinting. Ou então usar a API para exportar os dados do app, mas aí é mais complexo de fazer.

Já na versão Cloud você pode fazer isso usando o Qlik Automation já que ele está integrado a serviços em nuvem. Infelizmente o Qlik Automation não é capaz de interagir com Qlik Sense local (Client Managed).

Pablo

amandailg
Contributor
Contributor
Author

Olá! Tudo bem?

Vou pesquisar sobre o Qlik Nprinting, acho que vai poder me ajudar.

Muito obrigada pela ajuda!