Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Oi amigos, tenho um form que é preenchido por vários usuários:
Eu quero pegar essas palavras chaves delimitadas por ' ; 'e fazer um pareto com elas, porém não estou sabendo extrair essas palavras de forma correta.. Fiz um seguinte código:
IF("CES Negativo" like '*Fora do Prazo*','Fora do Prazo',
IF("CES Negativo" like '*Não encaminhado cronograma*','Não encaminhado cronograma',
IF("CES Negativo" like '*Falha na comunicação*','Falha na comunicação',
IF("CES Negativo" like '*Burocracia no Legal*','Burocracia no Legal',
IF("CES Negativo" like '*Atraso no envio da proposta*','Atraso no envio da proposta',
IF("CES Negativo" like '*Falha de detalhes técnicos e retorno*','Falha de detalhes técnicos e retorno',
IF("CES Negativo" like '*Alto tempo de resposta / sem resposta*','Alto tempo de resposta / sem resposta',
IF("CES Negativo" like '*Sem alinhamento na passagem do comercial para projetos*','Sem alinhamento na passagem do comercial para projetos',
IF("CES Negativo" like '*Alto Custo*','Alto Custo'))))))))) as cesNegativo_psp_onb,
print do código
Porém se eu fizer o código dessa forma, ele não me trás todas as palavras chaves daquela linha. O código executa até encontrar a palavra parecida e me trás a primeira que ele encontra... só que eu quero todas as palavras daquela linha e não só uma...
como eu expliquei ali em cima: da forma que eu fiz, o codigo ta rodando até encontrar a primeira palavra parecida e me trás ela, ignorando as outras... porém eu precisava de todas as palavras daquela linha..
Alguém saberia me ajudar?
Marcelo, usa o subfield
No exemplo com inline
LOAD
SubField([CES Negativo],';') as [CES Negativo]
Inline [
CES Negativo
Fora do Prazo;Não encaminhado cronograma;Falha na comunicação;Burocracia no Legal;Atraso no envio da proposta;Falha de detalhes técnicos e retorno;Alto tempo de resposta / sem resposta;Sem alinhamento na passagem do comercial para projetos;Alto Custo
];
o subfield vai criar uma linha para cada ';' encontrado no texto, ficando assim
Marcelo, usa o subfield
No exemplo com inline
LOAD
SubField([CES Negativo],';') as [CES Negativo]
Inline [
CES Negativo
Fora do Prazo;Não encaminhado cronograma;Falha na comunicação;Burocracia no Legal;Atraso no envio da proposta;Falha de detalhes técnicos e retorno;Alto tempo de resposta / sem resposta;Sem alinhamento na passagem do comercial para projetos;Alto Custo
];
o subfield vai criar uma linha para cada ';' encontrado no texto, ficando assim
Boaaaaaa
Nossa, nem sabia que poderia usar o subfield só com o argumento do delimitador.
Muito obrigado!!!!