Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Funções QlikView

Boa noite pessoal!

Sou novo no QlikView e estou a procura de conhecimento. Preciso saber mais sobre as funções disponíveis no Qlik.

Após várias pesquisas me indicaram essa comunidade. Tentei buscar algo parecido a minha dúvida, mas não encontrei. Tem o Manual do QlikView, mas não explica como trabalhar e como funciona cada função.

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato!

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

José, no próprio manual do qlik existe o detalhamento de todas as funções disponíveis do qlikview, com descrição e exemplos de utilização.

Se precisar de algo mais específico, creio que possa buscar pela função que deseja na comunidade, que vai encontrar bastante material e exemplos específicos de utilização. Caso não encontre, também poderá criar um tópico com a sua dúvida para podermos te ajudar.

PS: Também existem alguns livros de qlikview no mercado, por exemplo:

QlikView 11 for Developers | PACKT Books

QlikView for Developers Cookbook | PACKT Books

View solution in original post

3 Replies
vinieme12
Champion III
Champion III

https://help.qlik.com/en-US/qlikview/12.0/Subsystems/Client/Content/ChartFunctions/Functions.htm

visit help

Vineeth Pujari
If a post helps to resolve your issue, please accept it as a Solution.
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

José,

segue um blog na qual o autor fala de como aprende.

Este autor, o stevedark é importante na comunidade.

https://www.quickintelligence.co.uk/learn-qlikview/

O livro ao qual ele se refere é muito bom para ir passo a passo construindo uma aplicação.

Participar da comunidade também.

furtado@farolbi.com.br
nicolett_yuri

José, no próprio manual do qlik existe o detalhamento de todas as funções disponíveis do qlikview, com descrição e exemplos de utilização.

Se precisar de algo mais específico, creio que possa buscar pela função que deseja na comunidade, que vai encontrar bastante material e exemplos específicos de utilização. Caso não encontre, também poderá criar um tópico com a sua dúvida para podermos te ajudar.

PS: Também existem alguns livros de qlikview no mercado, por exemplo:

QlikView 11 for Developers | PACKT Books

QlikView for Developers Cookbook | PACKT Books