Unlock a world of possibilities! Login now and discover the exclusive benefits awaiting you.
Olá Bom dia,
Tem alguma maneira de ignorar todas as dimensões para que elas não façam filtros nos relatórios em volta de alguma maneira.
Por que só quero usar como filtro as dimensões que defini...
Por que para ignorar estou precisando criar codigos mais ou menos assim
sum ( {<Tipo.DESC_TIPO_ATENCAO_BASICA,NaoRealizadas.DESCR_MOTIVO_NAO_REALIZACAO,ExameOfertaSubGrupo.NOME_SUB_GRP_EXAME,Exames.DESCR_SUBGRUPO,Procedimento.PROCEDIMENTO_NOME,ExameEstado.DESCR_EXAME_ESTADO,PendenciaCadastro.DESCRICAO_PENDENCIA_CADASTRO >} FilaEspera.FILA_ENTRADA)
Existe alguma outra maneira?
Então precisa passar no set analysis os campos que vai permitir filtrar, ficaria mais ou menos assim:
SET vVendedorSelecionado | = =CONCAT(DISTINCT chr(39) & VENDEDOR & chr(39), ','); |
Expressão: Remove todos os filtros do usuário, menos o Vendedor
SUM( {1<Vendedor = {$(vVendedorSelecionado)}>} VENDAS)
Podes fazer um report dinâmico.
Tales, se são todas as dimensões você pode usar o identificar 1 do set analysis, por exemplo:
SUM({1} VENDAS)
Como assim report dinâmico? pode me explicar melhor
Vou testar Yuri. Obrigado
kra realmente acho que é esse o caminho mas eu queria incluir alguns filtros que defini...
Por exemplo da maneira como está ele ja esta ignorando geral e como eu faço para colocar para ele filtrar apenas os que eu quiser que ele filtre
Eu coloquei assim :
count({1}ConsultaEspecializada.ID_CONSULTA)
e ignorou todos...mas ai queria definir para filtrar pelo calendario por ex
alternate states não ajudaria?
Como assim? Poderia explicar melhor?
Então precisa passar no set analysis os campos que vai permitir filtrar, ficaria mais ou menos assim:
SET vVendedorSelecionado | = =CONCAT(DISTINCT chr(39) & VENDEDOR & chr(39), ','); |
Expressão: Remove todos os filtros do usuário, menos o Vendedor
SUM( {1<Vendedor = {$(vVendedorSelecionado)}>} VENDAS)
Opa vou testar ....muito obrigado