Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
paulokpk
Creator
Creator

Link externo de Painéis

Bom dia a Todos.

 

É possível colocar um painel feito no Qlik Senese em um link externo? Eu uso licenças tipo Token perpétuas e gostaria de colocar um painel em um link externo, sem a necessidade do usuário ter que fechar VPN com a empresa para ter acesso.

Existe alguma forma de configurar este recurso? Ou é uma exclusividade do Qlik sense Sass?

2 Solutions

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

pode sim, mas o acesso externo precisa do licenciamento (ou seja, quem acessar tem que ser usuario).

Segue um video para entender melhor

 

 

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

paulokpk
Creator
Creator
Author

Obrigado pelo vídeo e pela explicação. 

 

Fiz esse procedimento, resolve em partes o que eu estou precisando, entretanto ele ainda exige que minha VPN esteja ligada para eu ter acesso. Vou conversar com minha equipe de TI para saber o que poderia ser feito para um acesso externo, mesmo tendo que entrar com login e senha.

 

Mais uma vez obrigado

View solution in original post

2 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

pode sim, mas o acesso externo precisa do licenciamento (ou seja, quem acessar tem que ser usuario).

Segue um video para entender melhor

 

 

furtado@farolbi.com.br
paulokpk
Creator
Creator
Author

Obrigado pelo vídeo e pela explicação. 

 

Fiz esse procedimento, resolve em partes o que eu estou precisando, entretanto ele ainda exige que minha VPN esteja ligada para eu ter acesso. Vou conversar com minha equipe de TI para saber o que poderia ser feito para um acesso externo, mesmo tendo que entrar com login e senha.

 

Mais uma vez obrigado