Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Mensagem de erro do qlik sense

Boa tarde,

Desde ontem não estou conseguindo entrar no meu app qliksense desktop, pois aparece a seguinte mensagem: Conexão perdida. Verifique se o qlik sense está funcionando corretamente. Se a sessão atingir o tempo limite por causa de inatividade, atualizar para continuar trabalhando. Eu atualizo e repete novamente a mensagem. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e conseguiu resolver, favor compartilhar. Obrigada!

12 Replies
Rafa_Otavio
Partner - Contributor
Partner - Contributor

Boa tarde Elaine

Geralmente problemas de conexao com o Qlik Sense Desktop requer a verificação da porta 4848,  essa porta poderá estar indisponível fazendo com que a conexão seja derrubada por um firewall ou antivirus.

Poderia desabilitar o antivirus e firewall do Windows caso esteja ativo e testar.

Outro ponto importante nas opções de internet do Windows >> Aba conexões >> Configuração >. Desmarque "Detectar automaticamente as configurações" Caso esteja habilitado.

Abraços

Anonymous
Not applicable
Author

Boa tarde Rafael, gostaria de te agradecer pela dica, meu qlik voltou a funcionar. Obrigada!!!!!!

paulodantas
Creator
Creator

Olá Elaine,

poderia marcar a resposto do Rafael como correcta para encerrar a thread.

Aproveito para consultar se alguém passou por este problema usando o browser, tenho alguns users reportando problemas deste tipo quando estão com suas Apps abertas analisando ou quando fazem reload de script.

Grato pela atenção.