Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
ThiagoLourenco321
Contributor II
Contributor II

Mudança de conteúdo ao clicar em um botão

Pessoal, criei 3 botões, após isso fui em ações e "Definir variável" , crie a variável = VIntroducao, VDestaque, VacessoRapido, e os  valores ficaram: 1, 2 e 3. 

A ideia é que ao clicar no botão "Introdução", mude para o conteúdo condizente de cada botão. 

 

Eu criei o conteúdo de texto para cada um, após isso fui em "Layout" > Condicional e adicionei para cada conteúdo a seguintes condicionais:  

1 - Introdução - Vintroducao=1 

2 - Destaque - VDestaque=2

3 - Acesso Rápido - VAcessoRapido=3

eu pensei que ao clicar em cada botão, mostraria apenas o conteúdo setado no layout de acordo com a condicional...mas não tá funcionando, alguém sabe aonde estou errando ? 

6 Replies
RafaMartins
Creator II
Creator II

A opção de set variable é usada para determinar um valor para a variável, se entendi oque você disse você quer usar o botão para navegar dentro do aplicativo?

  Se este for caso você deve deixar a aba action sem valor e escolher a ação de navegação em navigation.

ThiagoLourenco321
Contributor II
Contributor II
Author

Não. Eu tenho 3 botões, quando clicar no botão 01, ele me mostra o conteúdo...quando eu clicar no botão 02, ele deve me mostrar o conteúdo do botão 02 e o conteúdo dos outros botões devem ficar ocultos. 

RafaMartins
Creator II
Creator II

como assim o "conteúdo" 

ThiagoLourenco321
Contributor II
Contributor II
Author

Texto.  Cada botão vai ter um texto diferente, ao clicar ele deve apresentar o texto condizente com o botão.  Ao clicar no botão, ele deve esconder o texto e mostrar o texto do botão selecionado.

RafaMartins
Creator II
Creator II

Então na lugar de colocar o numero você coloca o texto quer que seja setado na variável 

ThiagoLourenco321
Contributor II
Contributor II
Author

Resolvi...estava fazendo do jeito certo, mas em configurações >  Propriedades do Documento >  Segurança,  tava marcado (Mostrar Todas as Pastas e Objetos, isso estava impedindo de funcionar). 

Mas agradeço por tentar ajudar.