Do not input private or sensitive data. View Qlik Privacy & Cookie Policy.
Skip to main content

Announcements
Qlik and ServiceNow Partner to Bring Trusted Enterprise Context into AI-Powered Workflows. Learn More!
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
mbianchi_
Contributor II
Contributor II

Não consigo alterar nome e capa de aplicativo

Não estou conseguindo alterar o nome dos aplicativos e nem a capa deles. Percebi que isso começou a acontecer após uma atualização de versão. Atualmente estou na versão de Maio/25 do Qlik Sense Enterprise.

Passos que estou seguindo para alterar nome e capa:

Imagem1.png

Os aplicativos não estão publicados, estão no meu espaço pessoal de trabalho.

Alguém saberia como resolver?

7 Replies
robert_mika

@mbianchi_  what is the exact problem?

mbianchi_
Contributor II
Contributor II
Author

@robert_mika Even after changing the app’s name and cover, following the steps shown in the screenshot, nothing changes. The app still has the previous name and cover.

pablolabbe
Partner Ambassador
Partner Ambassador

Conseguiu resolver ?

Did you find a solution to your question? Mark the solution as accepted and if you found it useful, press the like button! | Follow me on Linkedin
mbianchi_
Contributor II
Contributor II
Author

Não consegui resolver... Sigo sem conseguir alterar capa e nome dos aplicativos. Porém fiz testes com outros usuários desenvolvedores, a maioria também não conseguiu alterar, porém um dos usuários conseguiu.

Tem alguma configuração de usuário que limite esse tipo de alteração?

pablolabbe
Partner Ambassador
Partner Ambassador

A princípio não existe limitação de usuário para isso. O que pode existir é uma customização de regra de segurança que de vez em quando "bagunça" o comportamento padrão.

Qual a versão do Qlik Sense em uso ?

Você está alterando um app que está no seu espaço pessoal ou está alterando diretamente um app que está publicado em algum fluxo ?

Did you find a solution to your question? Mark the solution as accepted and if you found it useful, press the like button! | Follow me on Linkedin
mbianchi_
Contributor II
Contributor II
Author

Versão atual: Qlik Sense May 2025 Patch 3 - 14.231.8

Tentei fazer a alteração tanto no espaço pessoal, quanto em apps publicados, em nenhum dos casos consigo alterar.

pablolabbe
Partner Ambassador
Partner Ambassador

Neste caso parece haver algum problema no seu ambiente, sugiro você procurar seu master reseller para abrir um chamado de suporte na Qlik